segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DIY: Sapatilha de Ratinho (mouse flat)


Oi Pessoal!

É muita fofura em uma coisa só não é!? Nos posts passados eu mostrei esse tendência de sapatilhas, mas como eu sei que tão cedo elas não serão vendidas por aqui, resolvi eu mesma fazer e olha eu gostei do resultado e se eu consegui você também consegue ;)

Bora aprender como faz?

Materiais:
1. Tesoura, Alfinetes, cola de contato.
2. Orelhinhas e focinho (ambos de feutro).
3. Tachinhas redondas (olhinhos).
4. Pedaços de nailon e Esmalte preto (pintar o nail com o esmalte).

E a sapatilha:
Essa é uma sapilha bem antiguinha eu parei de usá-la porque o endeite da frente caiu :/

Posicione as orelhas, fucinho, olhinhos e bigodes do jeito que você achar melhor.
Depois coloque as tachinhas, cole os bigodes e focinho. A parte das orelhinhas é um pouquinho complicada, mas vamos lá vou tentar ecplicar ;)

Dobre a orelhinha ao meio e cole apenas as pontinhas pra que elas fiquem levantadas!

Resultado final! 
 Até os próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)