terça-feira, 12 de março de 2013

Toy Srory: ETs nail


Oi pessoal!

Tenho andado meio sumida, mas começou a faculdade daí não me sobra muito tempo (e acabo ficando com mais preguiça que o normal kkkkkkk). Porém vou tentar atualizar o blog pelo menos 3 vezes por semana. JURO!

Mas vamos a nail, muito fofa hein!?  Cara eu amo esses ETs desde pequena quando eu assistia o desenho do Buzz Lightyear e eu ria quando eles falavam todos juntos: -Buzzzzzzzzzzzz. Desse jeito mesmo bem prolongado kkkkkk


É uma nail rápida e fácil tô querendo investir em nails fáceis e fofas por o tempo tá curto além de ser prático pra todo mundo, espero que você gostem de nails assim também qualquer coisa deixem nos comentários sugestões de nail art daí eu posso fazer (seria legal).

Até os próximos!

Fan page: De Garras Feitas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)