quinta-feira, 2 de abril de 2015

Nail Art | Tons pasteis

Hey!


Para né! Que estilo de unha é essa? Pois é gente resolvi fazer algo que não tem muito a minha cara, mas como meu namorado diz 'tá na hora de fazer unha de mulher'. Então fiz essa nail, porque fiquei muito inspirada com os esmaltes que chegaram, falei tudo sobre isso no post anterior.

Como foi muuuuito fácil de fazer não fiz nenhum tutorial em fotos, mas vou mostrar tudo que usei pra fazer!


Todos os esmaltes que  usei desde base a extra brilho! Muito fofo esse esmalte da Milani um rosinha lindo, esse menta da Koloss o Laguna é muuuuuuito parecido com um da coleção na Bruna Marquezine. Essa semana mesmo fiz um post aqui sobre a base que estou usado sempre e esse extra brilho da Jade é muito bom.

 
Usei esse pincel da Belliz pra fazer o detalhe em rosa, mas eu quero um pincel mas fininho que esse. Se alguém tiver um me conta nos comentários.


No anelar usei uma película da Modern Arts já ensinei como aplicar aqui e elas duraram bem mais dessa vez. Quem não durou muito foi o Laguna fiquei uns 3 dias sem descascar.

Gostaram? Seu estilo é assim? XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)