quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cupcake!

Oi pessoal!

               

             É tão difícil de resistir a um desses não é?
             Foi pensando nos famosos cupcakes que eu fiz a nail art mais fofa (que eu me lembre)  e uma das que mais fizeram sucesso hahaha...
             
             Nesse tempo minha unha tava tão pequena :/ mas mesmo assim gostei muito de como ficou no final!
         
             Esmaltes usados:  Polaina fun (Impala), Branco (Impala), Amarelo (Big universo), Club! (Impala) *são os que eu lembro, já faz tempo que fiz essa nail ;)
           

             P.S: O nome do blog é inspirado em nós gatinhas que gostamos de fazer as garras, ops, as unhas! hahaha
         
            Vocês também são loucas por cupcake? XOXO até os próximos!
@mmejack

Um comentário:

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)