quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nail étnica!


Oi pessoal!

            Já faz um tempo que tá rolando uma tendência com estampas étnicas... Eu particularmene acho lindo e estou louca por uma saia ou um vestido com essa estampa, mas nunca encontro --'
            Enão nada mais ousado do que levar essa tendências paras as unhas não? Fiz umas nail intteressante gostei do resultado final.


           Ignorem minha mão suja! Sabe aquela pressa pra tirar a foto depois que termina *--*
       
           Esmaltes usados: Pistache (Impala), Amarelo (Big universo), Merengue (Impala), Preto (Impala).

           Acho essa nail uma ótima opção pra quem vai passar o ano novo na praia fica bem estilosa e denro do clima de lual....
          Quem aí vai passar o reveillon na praia? XOXO até os próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)