quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bancando a manicure



         Oi pessoal!

         Tive a ideia de fazer essa coluna porque uma vez ou outra faço as unhas de algumas amigas daí resolvi mostrar pra vocês as nail arts delas. Ontem eu fui pra casa da minha amiga Flávia e fiz uma nail bem legal, mas super simples porque esqueci os meus pincéis em casa (acontece hahaha)...

        Esse estilo navy (marinheiro) na minha opinião é um dos mais fofos além de ser super estiloso hahaha sem contar que azul, vermelho e branco juntos sempre dá certo não é!? Uma coisa que eu lembrei hoje e tenho que falar pra vocês é sobre o uso da base antes de passar qualquer esmalte, por que isso ajuda a evitar que a tua unha fique mancha e fraca também vou falar melhor sobre isso em outro post pra vocês!


        Além do mais que uma unhas dessas é simples de fazer só que todo mundo fica achando que você demorou horrores pra terminá-la hahaha.

        Esmaltes usados: Base (Impala), Branco (Impala), Tomate (Impala), Azul Cristalino (Impala) e Verniz Balada (Hits).
P.S: A mão da Flávia é muito fofa né!?

       Você também curte nail navy? Até os próximos...



Um comentário:

  1. Adorei a Nail art, sua amiga deve ter ficado se achando, ficaram lindas as unhas dela! queria ter uma amiga que fizesse em mim haha.
    Feliz ano novo, tudo de bom!
    me visita depois?
    beijinhos

    http://techandcoke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)