terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Hora do chá: Mudanças!


         Oi pessoal!


         O assunto de hoje é algo que às vezes tememos muito, mudanças. Durante muito tempo tive medo delas e me prendi a algo que me fazia mal. Pelo simples fato de ter medo do que aconteceria se eu me libertasse, mas a vida me obrigou a me libertar. Eu vive tudo o que estava perdendo durante anos e percebi que há muito não me sentia tão feliz.
          Descobri que conseguia ser feliz e não está feliz. Dei valor as coisas que tinha esquecido como os amigos, não aqueles que aparecem e somem das nossas vidas por escolha própria, mas aqueles que permanecem e acabam fazendo parte dela. Vi que Deus merecia um espaço bem maior em minha vida do que eu estava dando e que famíla não é apenas convivência e sim compreensão.
          O problema é que me perdi nisso tudo me vi fazendo escolhas erradas e o que eu mais temia, desde que me libertei, chegou! O vazio. Nunca soube lidar com ele sempre recorria aos amigos para preenchê-lo, mas eles já não eram o suficiente e comecei a duvidar se tinha feito a escolha certa se ter me libertado daquilo era a solução.
          Refleti. Recorri ao único que poderia me ajudar nesse impasse ele sim não me julgaria e  apenas pensaria na minha felicidade, Deus. Compreendi que às vezes não devemos deixar as coisas, mas sim mudarmos o modo de como a realizamos. Quem sabe seja você quem precise mudar e não a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)