quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Natal: Começou a série de nails!

Oi pessoal!

 A série de nail's para o natal começa hoje meninas e espero que vocês curtam esse projeto. A nail de hoje foi feita pensando em todas as coisas que me lembram essa época, a árvore, os flocos de neve, o gorrinho do papai Noel, os suéteres super fofos e as renas é claro grande responsáveis pelas entregas dos presentes kkkkkk

A qualidade das fotos tá um pouquinho ruim porque eu estava usando a câmera do iphone nesse dia esqueci a câmera em casa!


Eu não sei vocês, mas eu amo tudo dessa época! Antes eu não curtia nem um pouco natal, mas agora eu fico esperando ansiosa essa data e eu juro que não é loucura, mas essa época tem até um cheiro diferente. Chega de falar das minha loucuras e vamos ao tutorial...


 Esmaltes Usados!!

Eu usei esse esmalte incrível da Milani o Ruby Jewels e sob ele o  Merengue da Beauty Color, os esmaltes holográficos usei apenas para enfeitar a árvore que eu fiz no anelar onde também usei como base o esmalte da Impala com esses brilhos suaves.

Tintas Usadas!

Uma dica meninas que eu dou a vocês é que não usem esse tipo de tinta fosca, porque a nail fica com textura e isso não é muito legal eu me incomodo um pouco.

Gostaram da primeira opção de nail para o natal? Deixe sua opinião nos comentários...
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)