terça-feira, 18 de novembro de 2014

Relembre: Nail New York

Olá meninas!



A nail de hoje já foi postada no blog mas faz muito tempo e como eu fiz um tutorial em vídeo pra vocês achei legal compartilhar de novo. É uma ideia bem divertida, foi inspirada na cidade de New York e seu prédios lindos (uma das coisas que me encantam dessa cidade).

Eu estou participando de uma promoção no Facebook com essa mesma nail e queria que vocês votassem em mim (se der kkk) é só clicar nesse link votação e depois cliquem em "votar participações" e é claro procurar essa nail que é a minha e votar em mim. Eu agradeço em quem poder votar de verdade OBRIGADA.

O tutorial em vídeo está nesse aqui!

Gostaram da nail? Não esqueçam de votar xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)