segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Nail art usando películas


Voltamos com as nail art, estava na hora né?! Então, resolvi experimentar essas películas que tanto se ouve falar. Confesso que nunca me interessei pelo assunto, porque acredito que você mesma pode fazer um bom trabalho nas suas unhas. 


Mas recebi estas e resolvi testar e contar pra vocês o que eu achei e como funciona. Fiz um tutorial explicando a aplicação que é muito fácil.


Basicamente você pinta as unhas, escolhi o branco porque essas películas eram um pouquinho transparentes, depois é só cortar a parte que você quer e retirar a película do plástico utilizando uma pinça para a aplicação. Ah e pra cortar o excesso usei um alicate e lixa.

Esmaltes Usados: 

Quando você termina de aplicar e finalizar tudo com um bom extra brilho, o resultado fica legal como vocês podem ver!


Mas isso não dura muito. Logo depois que eu apliquei o extra brilho algumas das película encolheram, se vocês olharem com cuidado vão perceber isso no meu anelar. Outro ponto negativo é a baixa duração, um dia depois fui lavar louças e saiu tudo. Bem, além de ficar com muita raiva tive que fazer as unhas de novo então não ajudou muito.

Minha avaliação é a seguinte se você não tiver tempo e tem que fazer uma unha legal pra alguma ocasião especial as películas podem ser a solução, fora isso não acho que sirva, porque elas não duram então você só terá que fazer as unha umas duas vezes na semana e isso não faz bem para as nossas cutículas e unhas.

Alguém aí já experimentou? Deixa nos comentário xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)