quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Top 5: Unhas de Meghan Trainor



Escultei All About That Bass e desde lá fique curiosa em conhecer mais músicas da cantora Meghan Trainor foi quando ouvi Lips Are Movin, enfim a garota faz músicas divertidas e olhando os clipes notei as nail arts incríveis que ela usa (amei!). Então resolvi mostrar cinco das melhores que ela já usou, pra gente se inspirar né!?

Ela não larga a nail art nem no dia-a-dia! Unhas estilo "garrinhas" de base bem clarinha com bolinhas e ponta em preto. E não sei se tô vendo demais, porque acho que as bolinhas vem em degradê. Achei linda, vamos copiar?


Mais básica das cinco. Unhas em gel e nail de base nude e flores em preto pela metade. Achei legal colocar em posições diferentes, ficou chique e discreta.


Se você acompanha as nail arts que eu faço com certeza deve ter sacado que essa foi a minha preferida! Olhem a qualidade do desenho e super combina com o tema da música. Queria fazer o que vocês acham?

Achei muito boa a combinação de cores nessa nail, com tons pasteis tudo ficou bem construído e fofo. Fazer francesinha e colocar uma linha depois fica incrível! Simples e lindo.


Meghan investiu em glitters holográficos e ficou um verdadeira globo de espelhos kkk. Achei lindo as cores que cintilam dos glitters, as unhas deram um contraste legal com o vestido de renda. Amei.

Então meninas Meghan Trainor inspirou ou não você? XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)