segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Forever Pink da coleção Camila Coelho com a YNC

Oi todo mundo!


Tudo bem com vocês? Sumi por uma semana, mas foram umas férias mentais (tava precisando). Estou de volta e trazendo mais um esmalte incrível, da coleção da blogueira Camila Coelho pra YNC então vocês imaginam a minha empolgação pra testar logo e contar pra vocês. Recebi o Forever Pink em janeiro (o tempo tá passando muito rápido) amei desde a embalagem.


Quando coloquei nas unhas o resultado foi esse, as fotos estão bem fieis a cor real, sendo um rosa meio neon, mas só de leve meninas nada de neon demais. Me apaixonei pela cor e olha que nem gosto de esmaltes rosas.


O vidrinho da YNC é um charme vocês já conhecem, amo o design deles amo bem minimalista.


No vidrinho vem a data de validade, cor e numeração. Mas não vem a composição química do produto e nós sabemos o quanto é importante isso né!?


Vocês estão vendo essas esferas? Pois é, amo isso porque é uma forma super eficaz de não deixar o esmalte endurecer. Tenho um esmalte da boticário há uns 3 anos e também tem essas esferas e podem acreditar até hoje não endureceu.


Em resumo:
Cor: Como um disse é um rosa com um leeeve fundo neon.
Acabamento: Cremoso, sem brilho nem partículas.
Aplicação: Super fácil, o pincel é flat, daqueles achatadinhos muito bons.
Duração: Ótima! De verdade, durou 5 dias sem descascar nem um pouquinho.
Preço: R$ 9,90
Avaliação: Gostei muito me surpreendeu pela duração, mas não esperava nada inferior a isso vindo da Camila Coelho né!? Com certeza compraria novamente.

Eu tava louca pra experimentar algum esmalte dessa coleção e vocês? XOXO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)