sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

EsmalteriaClub | Caixinha de Fevereiro e Novidade

Oi pessoal, tudo bem?

Hey, olha o que chegou! Demorou um pouco esse mês, por conta do carnaval, mas chegou hoje e vim correndo fazer um post mostrando tudinho pra vocês. Essa é a caixinha de fevereiro da EsmalteriaClub e veio com bastante coisa legal, vem conferir!


Vem tudo muito bem embalado, já é minha quinta caixinha e NUNCA nenhum esmalte veio quebrado, isso é um ponto super positivo da club.


Um dos itens que mais me surpreenderam, porque eu estava querendo testar faz tempo essas Nail Stamp (vai ter resenha com certeza!) e as películas vieram com estampas super diferentes e bonitas. Eu vim reparando que essa marca Modern-Arts tem películas incríveis para quem gosta é uma ótima dica. Fiz resenha sobre elas aqui.


Gostei bastante das cores de esmaltes que vieram, essa da Studio 35 é uma variação da cor Marsala (cor do ano) amei, esse azul da Vicci tenho um bem parecido mas tem brilhos e eu sempre quis um sem desse jeitinho que veio, já o da Lakita não é uma das minhas cores favoritas maaaas fica bem legal no verão (e como em Manaus só tem verão vou usar com certeza) e é 3free.


Eu fiquei bem satisfeita com a caixinha desse mês amei tudo que veio e sei que vou usar tudo. Ah, e tenho uma novidade pra vocês a EsmalteriaClub está fazendo uma promoção em que para cada amiga indicada que assinar a caixinha terá um desconto na assinatura de quem indicou, ou seja, eu indico você daí você pode assinar e indicar outra amiga e também ter desconto na sua assinatura.

Achei muito legal que e quem quiser assinar pode clicar aqui ou na hora de efetuar a assinatura insira esse código 11316-ENCH. Quando você assinar vai ganhar um código também daí é só falar com as amigas e esperar o seu desconto.

Espero que vocês tenhas gostado! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)