sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Nail Meia Lua

Oi pessoal, tudo bem?


Até que fim uma nail art hein!? Fiz uma bem conhecida já de todas nós. Meia lua é uma tendência que eu acho muito chic não acham? E falando em tendências o rosa vem com tudo esse ano e com certeza vai fazer o maior sucesso nas nail arts. Eu gostei de saber disso, particularmente não gosto de rosa em mim, mas fica lindo na maioria das meninas! Apostem no pink ;)

Vamos ao tutorial então!

Muito fácil né!? Coloco 3 pontinhos pra ficar mais fácil, depois ligo eles e preencho o meio. Pra dar um charminho coloquei um glitter, mas se vocês não gosta não precisa colocar, vai ficar lindo do mesmo jeito!


Gostei do resultado apesar de ser uma nail art simples é bem elegante e diferente, amo essa tendência. Usei o esmalte Forever Pink da YNC e o dourado é um sem nome (sim, isso existe) veio em um estojo de maquiagem que meio namorado me deu de presente e olha nunca tinha usado porque achava que era ruim e tal (jugo pela embalagem, um erro eu sei).

E vocês o que acharam? xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)