sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Monstros SA

Oi meninas!

Quem é loca por Monstros SA aí também? Amo muito então resolvi fazer uma ideia de nail art pra vocês de inspirarem. Eu fiz um tutorial em foto, mas não achei que ficou explicativo do jeito que eu gosto então se vocês quiserem um tutorial em vídeo eu faço, mas deixe a sua opinião nos comentários.

Eu não sei vocês, mas eu desde pequena sonhava com a continuação dessa animação esperando que a Boo reencontrasse o Sullivan. Em fim isso nunca aconteceu até hoje, a continuação foi a "Universidade de Monstros" que mostrou o passado e não o futuro que eu queria. 

Mas eu amei a continuação, ter conhecido melhor o Mike Wazowski foi bem engraçado e ver como eram os personagens quando jovens...

Fiquem com o Sullivan garotas!

Gostaram desse post resenha de filme mais nail? Deixe nos comentários...
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)