quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Top 5: Filmes para o natal


Nessa época de férias acaba sobrando bastante tempo vago e somando com essa data de natal um dos melhores passatempos são os filmes. Então resolvi trazer pra vocês 5 sugestões de filmes no clima de natal que amo e já assisti umas 500 vezes cada um!

Meninas Malvadas


Se tem um filme que marcou a vida das garotas e faz sucesso até hoje é este, amo filmes colegiais porque sempre mostram as loucuras dessa época tão boa das nossas vidas. Apesar de Meninas Malvadas ser bem "fútil" ele traz boas lições em todo decorrer do filme, coisas que nós mesmas fazemos e não nos tocamos que afeta negativamente outra pessoa. E tem algo mais natalino que a dancinha CLÁSSICA delas?!

As Vantagens de Ser Invisível


Esse filme me cativou em todos os sentidos, assisti ele em uma fase da minha vida que estava precisando de algumas verdades que ele apresenta além de trazer uma temática natalina que faz a gente sentir saudades dos amigos do tempo de colégio. Assistam vale muito a pena! Aproveitem e leiam o livro também que é o máximo, o filme ainda traz uma ideia bem legal de amigo oculto fica a dica pra vocês.

O Amor Não Tira Férias



Perdi as contas de quantas vezes já assisti esse filme e não me canso de verdade estou até com vontade de ver novamente. Ele traz as diferentes visões e aflições que só o amor pode causar nas nossas vidas kkkk e tudo isso com muito bom humor além de ser composto de ótimos atores. Tudo aqui gira entorno do clima natalino, muito bom.

Simplesmente Amor



Tantas histórias em um só filme com suas diferenças, felicidades, infelicidades e humor achei muito bom esse filme já assisti muito também e acho uma boa pedida pra essa época. E mais, se prepare para se identificar com alguma dessas histórias incríveis.

Operação Presente



Arthur Christmas é uma animação muito boa e surpreendente, o título em português ficou como Operação Presente, eu sinceramente não entendo essa necessidade de alterar totalmente a tradução dos títulos. Essa animação é uma daquelas que te faz rir do início ao fim e traz boas mensagens também. Ajuda na hora de entreter as crianças kkkk

E aí meninas curtem filmes nesse clima? Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)