segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Diy: Carregador de celular

Hoje o assunto é diy com esmaltes, já falei pra vocês mas não custa nada repetir, essas ideias de diy que eu trago são alternativas para usar aquele esmalte já vencido ou aquele que você comprou mas não gostou. Porque não acho legal ficar jogando fora esmalte, tudo tem como reaproveitar e jogar dinheiro não é comigo kkkk.

Resolvi customizar meu carregador (já que o meu namorado sempre reclama que eu pego o dele) então fiquei pensando o que fazer no meu carregador, fui fazendo alguns testes que não ficaram muito bons, mas daí percebi que o carregador do iphone tem um formato que me lembrou uma joaninha. Resolvi fazer uma customização nesse tema e fica bem legal.

Os materiais que usei foram:

Usei palitos também aqueles de nail art mesmo ou pode ser os de cozinha, o importante é fazer com o que você tiver disponível. Abaixo fiz um tutorial em fotos bem explicadinho:
Se você quiser pode parar no terceiro passo que daí fica algo subentendido, mas eu continuei e gostei do resultado, ficou mais fofo (o que eu queria). Para esse diy usei esse esmalte preto da Impala que já não usava mais, porque ele endureceu muito rápido. É o que eu digo reaproveitas os esmaltes sempre!

Vamos usar nossa criatividade nessa época de férias? xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)