segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Nail minimalista de natal

Olá meninas! Tudo bem?


Então meninas finalmente chegou o natal está logo aí. Para a última ideia de nail natalina resolvi fazer uma mais minimalista ou "discreta" kkk, isso porque será esta a minha oficial pra passar a noite de natal.


Escolhi fazer dessa forma já que a minha roupa será neutra, então para não fugir muito disso e continuar mantendo o clima natalino, criei esta e achei que ficou bem legal. Sei que vocês vão amar, porque é muito simples de fazer.


Taí uma ideia para as meninas que assim como eu usarão um look de cores neutras. Só não indico para quem usará vermelho, mas é claro que se você se sentir bem com isso, se joga!


Pintei todas as unhas (menos a anelar) com o esmalte Fogus (lindo!) da Beauty Color e no anelar o esmalte Cozumel que me surpreendeu com uma com tão homogênea, apesar de ser cintilante. Usei a técnica do esponjado com o esmalte dourado nas unhas em vinho e com o auxílio de um palito fiz a árvore de natal (moderna) pra finalizar coloquei 3 brilhos holográficos pra dar uma ideia de "estrela" kkk.

Gostaram do flashnail? Deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Deixe seu comentário ;)